Séries
Viver é foda
Comédia Dramática - 6 episódios de 30'
É mágico, mas a jornada da heroína cansa pra caralh*! Nessa série, a enérgica e desbocada Manu vai ter que aprender a respirar e a lidar com todo o seu passado, pai e mãe, masculino e feminino, para tentar curar as crises de ansiedade que paralisam seu corpo de repente. Um mergulho profundo, explosivo e poético na complexidade de ser mulher.
Leia a Bíblia da série aqui.
Leia o Piloto aqui.

Expiação
Drama/Suspense - 8 episódios de 50'
Drama, suspense e investigação. Tendo já obtido um contrato de opção em Portugal, esta história serializada aborda o tema da reencarnação numa viagem em três diferentes épocas.
LOGLINE
Ao procurar pelo assassino de sua esposa, um enfermeiro mergulha numa relação de vingança que ultrapassa as fronteiras da morte.
SINOPSE
No ano de 2002, o enfermeiro Alex passa noites de plantão enquanto sua esposa Bel se aproxima cada vez mais de Denis, um adestrador de cães recém-chegado na pequena cidade em que moram. Helena, irmã de Alex, que tem dons paranormais, vê Denis e passa a ter sonhos estranhos com ele. Bel, a um triz de viver um romance proibido, descobre que está grávida de Alex e se afasta de Denis. De maneira doentia e violenta, Denis fura a barriga de Bel para matar o bebê e foge ao perceber que matou a amada. Alex descobre ao mesmo tempo a gravidez e o assassinato de Bel e se transforma num poço de ódio. Com a polícia sem pistas de Denis, Alex sai em busca do paradeiro dele. Helena começa a ter visões de uma vida anterior, em torno de 1900, onde ela, Alex, Denis e Bel estão numa festa. Helena mergulha cada vez mais nessa vida pregressa e descobre que o conflito entre seu irmão e o adestrador já existia ali. Entende que sua missão é impedir Alex de prolongar essa desavença, mas falha. Alex encontra Denis e mata-o. Presunçoso e incrédulo, acredita ter encerrado esta história mas passa a ser atormentado pelo espírito de Denis. Helena tenta novamente, explica que a vida não acaba após a morte, pede que ele se arrependa, mas ao descobrir que Denis “ainda vive”, Alex se mata para ir atrás dele. Vagando por ruas confusas e sombrias, sem compreender que desencarnou, ele encontra Denis aos beijos com Bel e descobre, ao mesmo tempo que Helena em suas visões, que foi ele quem matou Bel na vida anterior. Bel, Denis e Alex sentem uma dor insuportável, um ódio irreparável, que os empurra a uma nova tentativa. Em 2003, Denis e Alex renascem irmãos gêmeos. Seus pais atuais foram pais de Bel em 1900 e uma antipatia incompreensível e cruel irá dificultar a vida daquelas crianças. Helena, ao saber que seu irmão reencarnou e sem querer falhar desta vez, passa a usar perigosamente as visões de vidas passadas para encontrá-lo e acaba fazendo descobertas ainda mais dolorosas sobre a sua própria história.

+351
Comédia Dramática - 6 episódios de 50'
Desde 2018 a sentir na pele como é ser imigrante em Portugal, escrevi esta dramédia multiplot para contar histórias baseadas em relatos reais de brasileiros tentando se adaptar à cultura lusitana. A simbiose de amor e ódio, samba e fado, feijoada e bacalhau anda tão forte atualmente que os portugueses já não são mais os mesmos. Nem nós!
LOGLINE
Seis brasileiros dividem não só um apartamento em Lisboa mas também as dores e as delícias de ser imigrante em Portugal.
SINOPSE
Numa Lisboa dos dias atuais, infestada de estrangeiros por toda parte, ERICK, o agitado e intrometido carioca, jogador de futevôlei em Carcavelos, vive cercado de amigos, mulheres, drogas e festas até descobrir que tem um filho de quatro anos com uma portuguesa. Ao se relacionar com a criança e com a mãe dela, as memórias de uma infância violenta voltam à tona. Ele ganha a vida alugando os quartos de seu enorme apartamento na freguesia multicultural de Arroios. Os inquilinos atuais são os brasileiros recém-chegados Camila, Gabi, Giulia, Dinho e Lucas. CAMILA, manicure no Piauí, pousa em Portugal desavisada, sem visto, cheia de sonhos, mas empregos exigem documentos, documentos exigem empregos e, antes que ela consiga deixar de ser ilegal, seu dinheiro chega ao fim. A gaúcha, publicitária e imatura GABI escolhe Portugal para viver sozinha pela primeira vez na vida e, depois dos dias iniciais de deslumbramento e postagens invejáveis, se depara com o grande fantasma do imigrante: a solidão. Por não querer abandonar sua pós-graduação, ela tenta administrar sozinha a depressão que se agrava com a chegada do inverno. O paulista DINHO, depois de ter seu irmão morto pelo tráfico de drogas, decide lutar por uma vida mais segura e digna para si e para seus pais. Ele se arrisca numa jornada em Lisboa sem dinheiro algum. Poeta incrível, faz rap nos comboios e, com a ajuda de Erick, ganha espaço na cena musical portuguesa, mas vira alvo de um grupo de xenófobos e racistas. GIULIA, amazonense, é uma linda modelo que abandonou sua carreira e migrou para Portugal para fugir de um ex-noivo perigoso, mas continua a ouvir os ecos deste trauma com o novo namorado português. LUCAS, mineiro e excelente chef de cozinha, sofre por ser um gay expansivo, criativo e colorido num país tão discreto e enrijecido. Todos eles, para além de seus desafios pessoais, enfrentam um mesmo obstáculo: transformar em lar um lugar tão distinto e distante daquele em que foram criados.
